9 de março de 2011

Por que um blog ?

É, a resposta é simples: a incapacidade das pessoas de ouvir. E também porque escrever, pra mim é um dos melhores meios de expressão.
Algumas pessoas com certeza ficariam indignadas ao me ver escrever isso, mas eu sinceramente não ligo. Passei muito tempo da minha vida escutando e amparando os demais enquanto eu mesma vivia calada, chorando no travesseiro ou em frente ao computador escrevendo em uma comunidade moderada, a qual ninguém tinha acesso. Claro que não posso generalizar; algumas pessoas ( duas, quiçá três ) ouvem minhas lamúrias. Mas eu não gosto de encher o saco alheio com meus supostos "problemas". Na verdade eu nem tenho problemas, rs. Eu sou problemática, é um pouco diferente. Sei lá, estou melhor, me sinto bem. Mas nunca se sabe quando eu vou ter outro de meus surtos hahaha ._. . Enfim, nem me importo se ninguém ler, não me importo de todos lerem, tanto faz. Escrevo porque me faz bem, e não é de hoje que faço isso. Quando eu era criança ( o que não faz muito tempo ), além de escrever eu desenhava. Desenhava pessoas mortas, pessoas sendo torturadas rs. Tenho tudo guardado em um daqueles diários imbecis com cadeadinho vagabundo que um dia minha mãe abriu e leu sem esforços (: . Se é o que você está se perguntando, eu logo lhe adianto: Não ! Eu não sou normal. Mas eu gosto desse meu jeito, não mudaria por nada e nem por ninguém. Claro que devemos sempre procurar melhorar por nós mesmo e blá blá blá, mas eu estou bem assim, não faço mal a ninguém e as pessoas não devem se incomodar comigo :D .

2 comentários:

  1. haha é, escrever é uma ótima terapia, quando não se está escreveno filosofia, porque dai você fica louco e com problemas sem solução haha

    Beijo, Zo, quando eu lembrar eu vou dar uma passada aqui e ler os outros tópicos!

    ResponderExcluir
  2. Ser normal ou ser diferente, é só um ponto de vista. Mude um angulo e tudo muda. Como Monet ou Cezanne: "Posso ficar aqui horas, no mesmo lugar, e pintar vários quadros diferentes". Tipo são impressões... desafio: ler sobre impressionismo.
    Bj

    ResponderExcluir