29 de maio de 2011

Ganhar e perder.

De, Laís Zotelli
Para, Mayara Thaís Laurino.

Claro que não são minhas palavras que irão mudar tudo o que está acontecendo, não vão anular a sua dor, mas pretendo aqui, conforta-la. Eu não suporto ver as pessoas que eu gosto, chorando ( tudo bem que eu não gosto de muitas, mas tenho uma preocupação demasiada com as poucas ).
Já perdi muitas coisas na minha vida, algumas não sinto falta de ter perdido e outras sinto falta até hoje. Tudo serviu de aprendizado. Aprendi que beijos não são contratos e presentes não são promessas, que tudo que é demais, é ruim. Aprendi que confiança é algo que ganhamos com o tempo e perdemos em 1 minuto. Algumas pessoas não entendem que certas coisas que fazemos é para o seu próprio bem. Pode ser que agora ele não vá entender isso, mas depois vai ver que você fez isso porque o ama. Perdas ao mesmo tempo é algo ganho. E logo você vai perceber isso.
O seu sorriso vai continuar sendo o aquele sorriso lindo, os seus olhos vão continuar brilhando como os de uma criança. Você vai continuar sendo a nossa Má. A Má que minha mãe considera como filha e pergunta todos os dias rs, a Má com quem eu ia pra porcaria do Porto Alcobaça todos os domingos rs, A Má com quem eu viaja. A Minha PIVO do hand [...]. Embora nos afastamos por um tempo, nunca nos esquecemos e sempre tivemos uma ligação. Não estávamos perto, mas estávamos juntas.
A união recomeça aqui. Eu estou com você! Pode crer que eu não vou te deixar sozinha nesse barco.
O passado não volta. As coisas ruins, vamos deixar guardadas. As coisas boas, faremos tudo de novo. Tu sabe que eu gosto muito de você! Acaba de ganhar de novo, aquela veeeelha amiga. Muita coisas temos pela frente.

Quanto aquela perda ... Vai dar tudo certo. Você vai ver.
Fica bem. Eu gosto muito de você. Não quero te ver triste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário