8 de junho de 2011

Meus sapatos que o digam ...

É incrível como ando sem vontade, sem vontade de tudo. Talvez sem vontade de nada. Pessoas são só pessoas, amores são amores, pai e mãe é pai e mãe, meus sapatos são meus sapatos. As pessoas te frustram o tempo todo, os amores mais ainda, pai e mãe é um mal necessário e os sapatos, ahh os sapatos, rs. Não há nada melhor que sapatos, nesse mundo. Eu não tenho amigos, que se foda eu tenho meus sapatos rs. Eu não tenho namorado, grande merda, eu comprei um sapato novo, e ele é lindo. Posso usa-lo a hora que eu quiser, ele melhora minha auto-estima e eu sei onde ele me machuca, não é ótimo ?
Além dos sapatos tenho meus violões, meus discos, meus livros, oxigênio, água. Olha só que maravilha, tudo o que eu preciso para sobreviver! rs. É tão bom não depender de ninguém pra viver bem. Sim, colegas de festa eu tenho aos montes, agora escutar meus problemas ninguém nunca quis. Terminam com o namorado, brigam com o amigo, com a mãe, querem se matar ... É quando meu telefone toca, meu msn "pisca" , eles querem chorar e gritar seus problemas. Eu nunca reclamei de escutá-los, e eu sempre disse o que eu achava, dei conselhos. Mas e eu ? O que eu faço quando quero chorar, gritar, conversar ? Eu escrevo num blog, eu toco violão e canto aqui no meu quarto, eu leio, eu desfilo com os meus lindos sapatos pelo shopping. Vou ao cinema sozinha, como comida de gordo, e não incomodo ninguém com as minhas lamúrias. Ás vezes eu até quero mesmo sair, me arrumo toda, saio pra chamar atenção rs. Já em outros momentos tudo o que quero é dormir, até me fundir com a cama, aqui dentro desse meu universo paralelo, enquanto o mundo faz festa lá fora. Eu nem me incomodo de ficar sozinha, de pijama, forever, dormindo em pleno fds, é uma delícia.
Bom, como vocês podem perceber eu sou bipolar aushuahsuahsu. Ora estou querendo matar todo mundo, ora estou feliz da vida, pagando de gostosona no shopping rs. Eu não me acho bonita ( nunca me achei ) mas mesmo assim gosto de me arrumar, tirar fotos, sou vaidosa. Enfim, eu sou feliz comigo mesma e isso é o que realmente importa. Mesmo surtando ás vezes, eu sou feliz sim e nem tenho do que reclamar. Minha mãe me irrita um pouco ( um pouco rs ) e faz com que eu tenha vontade de arrancar os cabelos, de vez em quando, mas é mãe né. Elas estão crentes que fazendo tudo isso, vão nos fazer bem e nos impedir de usar drogas, fazer sexo e mimimi rs. É mãe ... simples.

Amanhã vou sair com a Má, sexta vou ao teatro com a minha mãe ver "O cortiço" , obra de Aluísio Azevedo ( A Djé vai encenar, vou para prestigiá-la ), sábado vou ao show do Revelação, também com a Má, na Lusa ( sim, revelação, e não, eu não gosto de samba/pagode, É SÓ e exclusivamente Revelação ).

Enfim, estou ÓTIMA, muito bem obrigada. E amanhã posso não estar ... mas descobri uma coisa ... somos nós mesmos que fazemos nossos dias e se eu quiser que amanhã seja que nem hoje, eu mesma vou fazer com que isso aconteça e nem vou precisar de muito pra isso. A vida da maioria das pessoas não é fácil, e todo mundo tem algum motivo pra chorar e se descabelar. Muitos, mesmo tendo todos os problemas que tem, conseguem sorrir e viver uma vida maravilhosa, por que eu com tão poucos problemas, não viveria uma vida igual, ou quiçá, melhor ? Porque eu perco tempo dando ouvido a minha mãe, e me estresso com ela. Perco tempo reclamando e mimimi. Por que quando eu acordo bem, dizendo: "meu dia vai ser bom" , ele é bom e ás vezes eu passo o resto da semana bem, sorrindo e fazendo palhaçadas. Porque eu sou responsável por isso ... Claro que daqui pra frente ainda vou perder muita coisa, me irritar com a minha mãe, me irritar com a escola, acordar estressada, me descabelar e postar coisas horríveis aqui, afinal Laís Zotelli não seria a mesma sem os seus surtos bipolares e suas revoltas rs, mas vou tentar fazer com que isso aconteça com menos frequência.

Espero que tenham uma semana e um fds tão maravilhoso e feliz como o meu. Boa tarde!


Nenhum comentário:

Postar um comentário