8 de julho de 2011

Olá, saudades do blog (:

Algumas pessoas andaram me perguntando aonde eu estou e porque faz um tempo que eu não posto, só pra constar: Eu não morri rs. Estou de férias do colégio, porém tive que ajudar uma amiga na clínica. Estou trabalhando nas férias, legal não ? Acordo ás 6 da manhã e chego em casa super tarde (22:00 , 23:00 horas), mas estou curtindo ter o que fazer. Antes eu dormia o dia inteiro ( o que não é ruim, claro rs ) ... Além de ajudar a Lu e a Dra. Inaya (que sempre me ajudaram tanto) eu vou tirar uma graninha boa e vai dar pra fazer tudo que eu quero mês que vem!
Enfim, pretento escrever alguma coisa sábado a noite (eu trabalho sábado, o dia inteiro também). Andaram acontecendo coisas inéditas, boas, ruins... São tantas emoções rs, como diz a Lu.

Tenham um bom dia e o ótimo final de semana!
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário