27 de junho de 2011

"O coração, se pudesse pensar, pararia."


" [...] Já não consigo escutar em silêncio. Tenho de lhe falar pelos meios ao meu alcance. Transpassa-me a alma. Sinto-me entre a agonia e a esperança. Não me diga que é demasiado tarde, que sentimentos tão preciosos morreram para sempre.
Declaro-me novamente a si com um coração que é ainda mais seu do que quando o despedaçou. 
Eu não amei ninguém, se não a ti. Posso ter sido injusta, posso ter sido fraca e rancorosa, mas nunca inconstante. Os meus pensamentos e planos são todos para si.
Não reparou nisso? Não percebeu dos meus desejos? Se eu tivesse conseguido ler os seus sentimentos, como creio que deve ter decifrado os meus, não teria esperado. Mal consigo escrever. A todo o momento estou a ouvir uma coisa que me emociona. Tenho de ir, insegura quanto ao meu futuro; mas voltarei, ou seguirei o seu grupo, logo que possível. Uma palavra, um olhar será o suficiente para decidir. [...] "




Por: Alguém que o ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário