12 de agosto de 2011

Coisas que eu não entendo.

Eu realmente custo pra tentar entender certas coisas. Eu vivo num mundo bastante diferente. Não sei se o problema está em mim, ou nos outros ...

Justin Bieber tem uma biografia.
A mulher filé "canta" o.O" .
Os homens acham a Valesca popozuda BONITA.
A Juliana Paes já foi considerada a mulher mais linda do mundo.
Big Brother é líder de audiência.
Mc Catraca ( ou Alcatra, ou Catra, sei lá ) tem 4 mulheres ( 4 que ELAS saibam ) e parece o rascunho da capeta.
Tiririca ganhou as eleições para Deputado Federal x_x.
Chamam Restart de rock.
As pessoas assistem Globo. rs
Eu era louca pelo Federico Devito ( tsc tsc tsc tsc tsc tsc tsc tsc ).
Eu já dei valor p/ pessoas que não valem o feijão que eu como x_x. Rá.
As pessoas escutam Manu Gavassi. Quem é Manu Gavassi ?
As pessoas assistem Zorra Total.
As mulheres de hoje em dia tem Síndrome de Estocolmo. Gostam dos T-bag da vida.
Minha irmã acha o Di do Nx zero bonito.
E minha mãe acha o Luan Santana bonito.
As pessoas gostam de mim com facilidade. É estranho, é estranho ...
Meninas de 12 anos não brincam mais de boneca, vão para p/ o pancadão.
Funk é considerado estilo musical.
Milhares de pessoas morrem todos os dias no continente africano de fome e sede, e nós estamos pensando em futebol e carnaval.
Meu avô passa rodo no quintal quando está chovendo. (?)
As pessoas dizem "eu te amo" com uma facilidade impressionante.
As pessoas me chamam de revoltada ( e elas são no mínimo acomodadas demais ._. ).
Eu já li " Porcos com Asas " ( não queiram saber que livro é esse rs ) .



Enfim, há outras coisas as quais eu não entendo e vez o outro me pego perguntando: Por quê ?
Se souberem as respostas, por favor, me comuniquem.

Um comentário:

  1. Oi meu amor! Não é novidade que eu adoro as coisas que você escreve e te admiro muito. Eu sei que só foram 6 meses (bem menos) que passamos juntas e também sei que as pessoas falam 'eu te amo' com muita facilidade, mas acredite, eu te amo. Depois de um tempo você aprende que não é o tempo que passa com as pessoas que a faz gostar mais delas, e sim a intensidade com que as coisas vão fluindo.
    Li todos os teus posts e (já falei isso, merda) gostei pra caramba. Decidi comentar neste por que também estou lendo "Porcos com Asas" e meu, FO-DA! Parabéns pelos textos e... bom sei lá o que dizer! Amo você! (L)

    ResponderExcluir