28 de julho de 2011

Chame de misantropia, ou como quiser.

Eu sou o tipo de pessoa que não pode ter convívio social. Escola, amigos, namorado. Me irrito fácil com humanos e tem dias que acordo querendo assassinar meio mundo. Só de ouvir a voz deles, eu me irrito. Não é fácil de explicar, pois me sinto um bicho diante dessa situação. Como dizer ao seu namorado que você o odeia e não quer vê-lo por alguns dias ? E como dizer isso p/ sua única e melhor amiga ? Minha mãe já entende um pouco mais. Quer dizer... "entende", grita e diz besteiras me irritando mais ainda. Mas é mãe! E mãe é o apelido dado p/ cruz que levaremos conosco por grande parte de nossas vidas. Bom, é um mal necessário. O jeito é desligar o celular, não entrar na internet, fingir que não viu os recados deixados, ou inventar aquela tal cólica fortíssima que me impede de andar rs. O pior é que a desculpa da cólica está manjada, eu sempre uso essa.
E quando bate a tal misantropia, é que o povo resolve pegar mesmo no meu pé. Sento na ultima carteira da sala de aula, coloco meu capuz e tento dormir. Logo vem um ser infernal dar um tapa na minha cabeça ou me chacoalhar dizendo: " - Acorda! Ta dormindo é ? HAHAHA. " Não tem nada mais irritante no universo, que isso. E nesse momento se eu tivesse uma 12 carregada, eu dava os 9 tiros na cabeça do meu querido colega da classe. A grande sorte das pessoas que me rodeiam, é que eu não tenho dinheiro nem droga pra trocar por uma 12 rs. Em casa até que dá pra levar. Você deita na sua cama, e enquanto sua mãe fala, você está com seus fones de ouvido ouvindo Matanza no ultimo volume, com seu travesseiro na cara. É só você balançar a cabeça de vez em quando e dizer "aham" e ela nem vai perceber que você não está escutando ela :D.
Talvez eu sou assim por tudo que passei ( que não vem ao caso, pois não quero entrar em detalhes na desgraça que foi a minha vida a partir dos meus 10 anos de idade ). Eu já disse que melhorei bastante de uns tempos pra cá, mas é estranho: ainda não consigo gostar e conviver por muito tempo com os seres humanos, e quanto mais convivo com eles, mais gosto do Maylow ( meu filho *_* ps: um cachorro ).
É uma coisa minha mesmo. Não preciso de tratamento ( eu acho ). Só preciso aprender a conviver com a odiosa natureza humana. Talvez com um tempo eu aprenda a me dar com isso. Por enquanto o que vocês tem a fazer é me deixar em paz, poupando-me de suas panaquices e imbecilidades. Quem quiser conviver comigo sabendo como sou, muito que bom. Tentarei melhorar. Caso não queiram: Tchau. Podem ter a absoluta certeza, falta, nenhum de vocês me farão.

Nada de contato físico. Um aceno com a mão, de longe. E eu lhes desejo uma perfeita tarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário