26 de setembro de 2011

Um texto bastante pessoal

Definitivamente sinto falta de alguma coisa. E eu nem sei o que é. Sinto que existe um vazio dentro de mim que corre rapidamente do desânimo para a tristeza. É a tal preguiça de viver. É aí que procuro os meus chocolates. Sento no sofá e assistindo algum lixo televisivo devoro meu doce junto com meus pensamentos que vagueiam a minha volta me fazendo não prestar atenção na TV. Eu sou feliz e não sou, sou forte e não sou, gosto de mim e não gosto.
Tirando meu lado que eles chamam de "revoltada" (e eu chamo de realista), sou até que um ser humano interessante. Eu não ligo muito para o que dizem, só faço e só apoio o que acho certo. Não faço média com ninguém. Minhas verdades (para mim) são incontestáveis. Para eles sou durona, e nunca me apaixono (a primeira parte é mentira, já a segunda é quase verdade rs). Não demonstro tristeza a ninguém, quem me vê, me vê sempre sorrindo. Mas a minha vida não é a belezura que todos imaginam. Eu não tenho 200 e poucos amigos, como mostram minhas redes sociais. Na verdade tenho três: Um violão, fones de ouvido, e um blog. O que já é mais do que suficiente: tenho quem tocar, quem ouvir, e quem me ouça. Não sou a muralha que pareço ser. Vivi 16 anos e pouco e aprendi coisas as quais muitas pessoas mais velhas que eu não sabem. Não se pode ser fraco, e se não é alguém forte, finja ser. Não goste de quem você não pode gostar, e não se aproxime de quem você não pode se aproximar.  Não espere mais do que podem te dar, pois as pessoas costumam nos decepcionar. E por favor, não goste de mim, pois eu não quero gostar de você. Mas eu sinto falta de gostar de alguém.
Minha mãe diz que esse vazio que sinto é falta de louça pra lavar rs. Acho que sou só eu tentando me encontrar em mim. Decidi que vou me livrar de tudo aquilo que não me faz bem, e ir em busca de algo que me preencha.

Um comentário:

  1. Se for um vazio próximo ao abdomen é fome. :P

    Livre-se dos pensamentos que não lhe fazem bem também. E se precisar de uma mãozinha(um pézinho, um dedinho...) tamos aí o/(na atividade CBJ)

    ResponderExcluir