21 de novembro de 2011

Príncipe Desencantado

Lá vem ele em seu carro, escutando alguma músicas dessas de "festa", com o braço pra fora, óculos escuro e aquele maldito sorriso que me tira o fôlego, que me deixa boba.
Eu preciso me manter forte, tenho uma imagem a zelar. A imagem de durona que o pessoal sempre acreditou. Meus pais costumam dizer, " ta na hora de gostar de alguém " , " ta na hora de se dar pra alguém " , " ninguém merece esse seu coração de pedra " . Eu sinceramente acho que está na hora de cada um cuidar da sua vida e me deixar em paz :) . Já gostei e me ferrei, já me dei de corpo alma e coração e me machuquei, já fui a melhor mulher do mundo, pra ELE e SÓ PRA ELE e e mais uma vez não fui feliz. Querem abraçar o mundo com as pernas ? Vão em frente e esqueçam que eu existo, pois eu estou fora.
Não sou mais uma, não sou "aquela" nem "essa", eu sou eu e muito mais EU. Eu sou menina e sou mulher, eu sei brincar e falar sério, eu sei chorar e sei melhor ainda ser FORTE (ou fingir bem rs). Não quero ser mais uma, não quero ser "pega", não quero ser "comida". Eu quero te dar todo o carinho do mundo, todos os beijos possíveis, quero fazer seu prato preferido quando me pedir, te fazer cafuné, massagem, viajar, dormir de conchinha, sonhar com você e acordar do seu lado. Te esperar em casa vestida só com a sua camiseta rs. E não fazer sexo, fazer amor!
E eu nunca exigi perfeição de ninguém. Não quero te colocar numa redoma e ser "sua dona" , eu quero ser SUA. Teremos a nossa liberdade, os nossos momentos ...
Enfim, quando o príncipe desencantado aparecer e perceber que o que tem nas mãos vai além de um pedaço de carne, com certeza vai passar a ser o homem mais completo e feliz do mundo, junto da mulher mais completa e feliz do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário