8 de novembro de 2011

Final sem fim.

Final de ano é sempre uma chatice sem fim. Tenho me irritado fácil com aqueles trabalhos supérfluos que os professores passam (e nem eles sabem fazer), com os quais eu tenho perdido minhas noites e uma parte dos meus fds (é que na outra parte eu durmo).
2011 foi até que interessante. Tirei umas notas legais, saí bastante, conheci pessoas novas, gostei, me frustrei (como de praxe), chorei, toquei, cantei, li, escrevi. E muito mais que todas essas coisas: eu sorri. Ri dos outros, das desgraças engraçadas, ri da vida, ri de mim ...
Embora eu tenha meus 5 minutos, quando eu grito, choro, tenho ciumes (isso só aconteceu uma vez esse ano e foi a poucos dias), eu fui até que bem feliz. Andei bastante sozinha, e por conta disso meus cadernos estão lotados de coisas escritas. São sentimentos no papel já que eu não tenho muito a quem contar esse tipo de coisa. É algo inexplicável e inimaginável o que há dentro de mim. Ninguém pode imaginar o turbilhão de sentimentos e palavras que me rodeiam. E a todo momento, eu observo: cochichos, caras, bocas, e mais do que tudo: olhares. Olho atentamente a situação sem prestar atenção em mais nada. É por isso que, ás vezes, quando olham pra mim, eu estou com cara de boba olhando pra um ponto fixo. Eu me pego pensando.
2011 definitivamente vai ser um ano sem fim. Muitas coisas que aconteceram ficarão guardadas em mim, mesmo algumas não sendo muito boas. Esse foi o ano em que eu mais aprendi, aprendi principalmente, a gostar de mim em primeiro lugar. Acho que é por isso eu tenho desistido fácil das pessoas. Eu gosto e se por um minuto me chateiam, eu deixo de gostar. É bom ser desapegada, é gostoso sentir que eu mesma sou mais importante do que tudo e todos pra mim. E não, eu não chamaria isso de egoísmo. Eu já chorei muito e por pessoas que não valiam o feijão que eu como. Com certeza sempre fui uma boa amiga, nunca fiz escorrer uma lágrima de tristeza no rosto da Mayara, por exemplo. E com certeza o dia que eu encontrar um homem que de fato eu goste e me de valor, eu serei a melhor mulher do mundo pra ele, e ele será o homem mais feliz do mundo.
2012 será com certeza ainda melhor. Espero não me apaixonar porque eu to sem saco pra isso ultimamente rs. Se eu passar, farei canto na Etec de Artes, se eu não passar vou trabalhar, nem que for tocando e cantando na Praça da Sé. Ultimo ano da escola, grande merda, não sentirei falta de nada e ninguém. Enfim, se as coisas continuarem caminhando como estão, ta bom (: .

Nenhum comentário:

Postar um comentário