8 de agosto de 2013

Voltando a escrever.

" Faz muito tempo que eu não escrevo nada, acho que foi porquê a TV ficou ligada. Me esqueci que devo achar uma saída e usar palavras pra mudar a sua vida. " (Julinho Marassi e Gutemberg - Aos meus heróis)

Confesso ter sido mais falta de vontade do que de tempo. Eu não tenho sentido vontade de fazer muitas coisas, nem mesmo comer e tomar banho, quem dirá escrever. Ridículo pensar em tudo isso levando em conta que eu sou uma pessoa saudável (não muito saudável mentalmente, mas pulemos essa parte), tenho pernas e braços, tenho um corpo normal, cabelos normais, uma cara gorda, dentes grandes e um nariz horrível mas que também são normais. A algum tempo atrás, minha mãe percebeu a mudança no meu comportamento e me levou ao médico. Um Endocrinologista (pesquisem) que me diagnosticou com TAG (pesquisem também caso queiram) e depressão. O cara não sabe de nada. Quando vou as consultas com a minha mãe ele fala varias abobrinhas (e minha mãe vai na onda), eu só balanço a cabeça fingindo concordar para não perder tempo nem saliva contestando. Ele me passou alguns remédios, um pra dormir e outro pra tomar pela manhã, os quais eu fingo tomar e jogo fora rs. Eu não to louca, nem depressiva, eu não preciso tomar remédio nem ir ao médico, fazer terapia .. Eu só estou cansada, extremamente cansada das pessoas, das atitudes das pessoas e desse mundo velho aonde vivo que (infelizmente e por preguiça dos seres humanos burros) nunca vai mudar. As pessoas estão cada vez mais deveras cansativas e minha lista social está cada vez menor. Ok, eu até posso ter milhões de pessoas nas redes sociais, mas se eu atendo no telefone dois, quiçá três quando me ligam, é muito viu. Mensagem então rs nem me dou o trabalho de ler.

Hoje estou bastante triste, desanimada e revoltada. Com coisas que li, coisas que vi, coisas que lembrei. Eu tenho a impressão de que sempre gosto demais das pessoas erradas e acabando dando um valor que nem sempre elas merecem. Não to falando só de homem, to falando de "amigos" também e até mesmo família. To cansada das pessoas. Não vou atender o telefone hoje, nem mesmo responder msgs. Eu até ia escrever mais, mas vou dormir, assim paro de chorar, pego no sono e acordo amanhã por volta das 14:00 hs, to sem saco. To um porre!

Boa noite.

Um comentário:

  1. Há uma semana, eu comecei a olhar esporadicamente seu blog novamente(como fazia um bom tempo que tu não escrevia, acabei esquecendo dele). Notei que havia apagado alguns textos antigos(memória from hell, liga nao), e hoje eu não pretendia passar aqui, mas confesso que minha intuição me arrastou. E olha que surpresa...

    Você me conhece, se me perguntar a razão de estar aqui, direi: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas". E ver você meio desanimada(sem vontade de cantar uma bela canção, rs) não é algo que aprecio. Se quiser conversar, estamos aí. Basta assobiar. XD

    ResponderExcluir