14 de agosto de 2013

Atualmente a sua mente atua ou mente ?

As vezes me pego pensando na vida e me deparo com algumas coisas que me fazem refletir (sim, essa cabeça ainda pensa)... Tenho mil dificuldades, muitos defeitos, sou um ser humano um tanto mediano, não tenho dinheiro, já passei por coisas que ninguém imagina (e tenho passado ainda). Sou louca, falo com os meus cachorros, com os meus pássaros, com a minha tartaruga, tento fazer o quadradinho de quatro escondida (e nunca deu certo), fico brincando de "não pise na linha" na rua, tenho vontade de correr nua, faço exercícios vocais enquanto caminho também. Sou chorona, dou gargalhadas tipo criança de 2 anos. Sou extremamente comum fisicamente falando, por mais que eu ame academia. Gosto de imitar o Renato Russo cantando, e fica medonho. Conheci pessoas pelas quais me apaixonei verdadeiramente e alguns se foram, os que estão comigo hoje sinto amar com uma força enorme, por mais que me chateiem as vezes. Me sinto muito fora do padrão, em TODOS os sentidos, e acho isso uma delícia. Estudei com pessoas que usavam toucas com orelhas gigantes, conheci pessoas que gostavam de andar com o cabelo bagunçado, pessoas com sotaques próprios, pessoas que não cantavam bem mas cantavam lindamente e eu amava ouvi-los. EEEE, será que minha vida seria a mesma se tudo isso não fosse meu? Se tudo isso não fizesse parte de mim? Pois mesmo não sendo uma vida linda e perfeita, é uma vida MARAVILHOSA pela qual eu jamais trocaria. Eu não quero cabeças quadradas, pois sinto que minha mente está cada vez mais aberta (e quiçá mais louca também), uma maneira de pensar e agir que me faz tão bem, tão feliz . . E você ? Atualmente sua mente ATUA, ou MENTE ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário