30 de agosto de 2013

No que você está pensando ?

Olá senhor Facebook, sinto em lhe informar, mas não posso dizer como realmente me sinto hoje. Se eu fosse dizer tudo o que eu quero la, muitas pessoas se matariam, o mundo ia entrar em guerra e eu seria odiada por todos (ou não).
Fico pensando se tudo que tem acontecido em minha vida tem um fundamento. Ou se são só acontecimentos aleatórios para me tirar do sério e cometer um homicídio. Diz minha mãe que tudo tem seu tempo, ela vive falando de um tal de “Kairóz” , que Deus faz as coisas na nossa vida na hora certa, e as dificuldades são provações, que tenho que ser forte e bla bla bla. Eu tenho a minha fé, não sigo muito a doutrinas, mas acredito em Deus. É que ando meio abalada mesmo por coisas que tem acontecido de uma vez na minha vida, minha casa está de pernas pro ar, minha cabeça ta uma zona, eu não sei que caminho tomar em meio a essa guerra. Sei la, eu to super feliz COMIGO, mas as coisas não tão ajudando.
Meu coração anda chateado, algumas pessoas tem me machucado. Eu sempre gosto das pessoas erradas e acabo dando um valor que nem sempre elas merecem. Meu pai ta longe, e eu sinto uma falta imensa dele. E ..

Sei lá, eu ia escrever mais, porque to com muita coisa guardada dentro de mim, me sufocando. Mas, to sem vontade hoje. To chata! Deixa pra outra hora. Só uma frase pro dia de hoje:
Toda mulher leva um sorriso no rosto e mil segredos no coração. 
Clarice Lispector

Nenhum comentário:

Postar um comentário